Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, publicou um vídeo na manhã desta segunda-feira (8) para falar sobre o filho, Enrico, que completou 5 anos de idade. No clipe, o apresentador lamentou não poder estar perto do garoto depois da separação com a modelo.
+ Karina Bacchi revela que irá estrear como cantora gospel
+ Mulher Melão pretende colocar seios no seguro: “Meu maior patrimônio é meu corpo”
+ Grávida de gêmeos, Isabella Scherer posa para as lentes do namorado
“Hoje não posso estar com você, mas gostaria de te mandar essa mensagem. Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar”, disse o apresentador.
“Queria te desejar um dia maravilhoso, que você aproveite seu aniversário. Que você saiba que meu amor por você é incondicional. Não depende de nada e ninguém. Vou sempre te amar e estar aqui. Quando você quiser e precisar, não importa se você tem 5 anos ou 10 ou 15. Estou aqui para você. Você me ensinou o que é o amor puro e verdadeiro de pai para filho. A gente tem essa conexão”, acrescentou Amaury.
“Independentemente das diferenças que hoje seu pai e sua mãe têm, não queria que isso interferisse nessa relação. Mas eu respeito. Queria continuar aqui, te desejando o melhor aniversário do mundo”, completou ele.
Nos comentários, Karina rebateu as declarações de Amaury. “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, escreveu a apresentadora.
Em seu perfil, a atriz aproveitou para esclarecer a polêmica. “Jamais seria egoísta ou ingrata de privar meu filho de tudo o que ele merece viver, mesmo que me doesse no coração como mulher. Nem tudo o que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca para fora para receber os aplausos daqueles que os seguem. Nem tudo parece o que é”, declarou ela.
“Coisas ruins foram reveladas, não só me magoaram, mas tem a ver com a vida do meu filho. A Justiça do homem já decidiu. Processos judiciais já ocorreram e está decidido. Não quero abrir tudo à público”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram